segunda-feira, 11 de abril de 2016

gabriel santos, o típico atrasado mental dançarino

Gabriel Santos
Seu cona, tem vergonha na cara! A lavagem cerebral chegou a ti.. Aconselho te a ires para a síria para ficares la a fazer de chão, antes que apareças esticado na europa, tenho odio a essa gente, nao aos islâmicos, mas a pessoas que usam o islão como desculpa para a sua propiá ignorância, estupidez, e pélo facto de nao conseguirem nada da vida! Faz um favor á humanidade e afunda-te no oceano!
Comments
Roger Correia
Roger Correia
Roger Correia Ó cona, vai para dentro da cona da puta que te pariu. Moras nas caldas, eu moro na Praia da Consolação, és um atrasado mental nato, podemos resolver isto já hoje. A única maneira de me fazeres esticares no chão, é fazeres-me mamadas até à exaustão. Além disso tenho andado a montar a tua mulher frau.

Vai disseminar a tua ignorância, para páginas de atrasados mentais e cegos como tu.
Gosto · 4 · 18 h
Pedro Paiva
Pedro Paiva Oxalá não sejas enrabado por 20 islâmicos que é para saber o que é bom para a tosse.
Roger Correia
Roger Correia O teu comentário, não devia estar na resposta ao meu, senão até parece que estás do lado do atrasado mental!
Gabriel Santos
Gabriel Santos Cão, nem a cadela da vizinha consegues foder, com esse cheiro a fossa que te sai pela boca! Continua a bater punhetas, e a sonhar com a minha frau! Triste vida deves tu ter, a unica coisa que tens na vida deve ser este grupinho de merda! Fazes-me rir, somente rir á gargalhada. Palhaço vai pro circo
 
Roger Correia   Ó paneleirinho manso, és mesmo um burgesso de merda, um gajo que serve cerveja e nem sabe que é corno.
 
Miguel Lopes
Gabriel Santos
Gabriel Santos  Deixa-me rir atrazado mental, para falares assim deves ter mamado muita! Nao moro nas caldas nao, nem podemos resolver isso hoje! A foto deste grupo, continua a ser forte, e continua a ser razao para seres enrabado! Diz o que quiseres sobre mim, nao me afecta em nada. Eu digo-te quando tiver pela terrinha.. A ver se se es tao mau como ladras, cão!
 
 
Roger Correia  És mesmo um atrasado mental repugnante, deves andar a mamar islâmicos palhacinho, é que nem atrasado mental sabes escrever! Não admira que sejas um monte de merda tão ignorante.

A foto do grupo até é bem soft,  e por tanta merda que dizes mereces ser enrabado até à morte.
Espero mesmo que digas alguma coisa galinha mal parida.

Sem comentários:

Enviar um comentário